quarta-feira , 11 dezembro 2019
Início / Lançamentos & Novidades / Bilheterias Brasil: Jason Statham derrota Tom Cruise e Megatubarão assume a liderança

Bilheterias Brasil: Jason Statham derrota Tom Cruise e Megatubarão assume a liderança

 

Assim como nos Estados Unidos – e provavelmente em todo o mundo -, Tom Cruise não foi páreo para Jason Statham e o megalodonte: com impressionantes 436 mil espectadores acumulados em seu fim de semana de estreia, Megatubarão arrancou o primeiro lugar de Missão Impossível – Efeito Fallout (251 mil) a dentadas e agora lidera o ranking das bilheterias nacionais.

Novamente e como de costume, as sequências apresentaram bons rendimentos em geral. Do terceiro lugar do pódio ao quinto colocado na classificação geral, aliás, não houve espaço para nenhum outro filme que não fosse uma continuação. Em ordem vêm, portanto, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (169 mil), Os Incríveis 2 (139 mil) e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (136 mil).

Na sexta posição chegou o segundo estreante da semana: o melodrama marítimo Vidas à Deriva, que reuniu 89 mil espectadores. A concentração na parte de cima da tabela, aliás, torna ainda mais gritante o gap entre os seis primeiros colocados e os lanternas da lista. Para efeito de exemplaridade, Homem-Formiga e a Vespa, o sétimo da semana, anotou apenas 29 mil espectadores, 60 mil a menos do que a aventura coestrelada por Shailene Woodley e Sam Claflin.

Fechando a tabela, um filme nacional, um longa europeu e um blockbuster: em oitavo, a comédia Uma Quase Dupla, com 24 mil de audiência; em seguida, Jurassic World – Reino Ameaçado, que acumulou mais 21 mil pessoas ao montante total de público; e, na lanterna da lanterna, o último estreante do ranking da semana, o drama religioso Fátima, o Último Mistério, com 14 mil espectadores.

Confira também

Decolou! Após festa no Rio, Flamengo parte rumo a Lima para final da Libertadores

O Flamengo está a caminho de Lima. Após recepção dos torcedores na saída do Ninho …

Zuckerberg irrita funcionários chineses por críticas ao país

O presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, nos últimos meses, tem adotado uma postura crítica contra a China e a …

Filme sobre Elvis Presley já tem data de estreia!

A cinebiografia de Elvis Presley, que contará com a presença dos atores Tom Hanks e Austin Butler, …

Balotelli já deu aval para negociação com o Flamengo, diz TV

Depois de contratar os laterais Rafinha e Filipe Luis, o Flamengo pode estar próximo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *