domingo , 17 novembro 2019
Início / Últimas Notícias / Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou o influenciador digital em seu perfil.

Os dois, para quem não sabe, brigam na Justiça há dois anos. Em 2017, o religioso processou o famoso que o acusou de tentar promover boicote às marcas defensoras da comunidade LGBT.

“Sua estratégia de silenciamento era de que eu ficasse com medo e aceitasse um acordo. Então, ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo”, revelou Felipe.

No entanto, o humorista se recusou a se acertar com Malafaia. “Ele achava que estava lidando com um menino do YouTube e saiu de lá sabendo onde tinha se metido. O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente, por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos”, finalizou.

www.famosidades.com.br

Confira também

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Safadão esclarece polêmica com Gusttavo Lima: ‘Não temos nada um contra o outro’

epois de ser apontado como o alvo das indiretas de Gusttavo Lima, Wesley Safadão se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *