sexta-feira , 20 setembro 2019
Início / Lançamentos & Novidades / O Clássicos 88 agora tem duas edições na rádio mais

O Clássicos 88 agora tem duas edições na rádio mais

Se você gosta de flashbacks, temos que dizer que essa notícia vai soar literalmente como música para os seus ouvidos: o Clássicos 88 agora tem duas edições de segunda a sexta na programação 88 – aos sábados ele continua somente de manhã.

Sevanir Júnior, ou somente Júnior, que já levava ao ar a nata da programação entre 08h00 e 09h00,  agora também traz uma segunda rodada das 22h00 às 23h00, logo após o Cidade in Love de Bob Floriano.

O Clássicos 88 é uma das maiores audiências da 88 e traz somente a nata dos anos 70, 80, 90 e início dos 2000 em sua programação. Entre uma música e outra, muita informação bacana fazendo menção, claro, às datas de lançamento das músicas tocadas. Júnior é um dos mais antigos locutores da 88, completando agora em 2017 30 anos dedicados somente a emissora. Vale a pena conferir esse “dinossauro” do rádio e toda a sua bagagem musical conquistada ao longo desse período.

Fica aqui portanto o convite: ligue o rádio ou ouça através do site. Aproveite que agora a nossa máquina do tempo está sendo acionada duas vezes por dia. Boa viagem!

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *