sexta-feira , 20 setembro 2019
Início / Sem categoria / Safadão esclarece polêmica com Gusttavo Lima: ‘Não temos nada um contra o outro’

Safadão esclarece polêmica com Gusttavo Lima: ‘Não temos nada um contra o outro’

epois de ser apontado como o alvo das indiretas de Gusttavo Lima, Wesley Safadão se defendeu das acusações de que estaria sabotando o sertanejo. Em conversa com o “TV Fama”, da RedeTV!, o cantor explicou a polêmica com o músico. “Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome. Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, eu não sei”, disse.

Cantor abre o jogo sobre amizade com o sertanejo

Em seguida, Wesley falou sobre a amizade com Gusttavo e esclareceu: “Eu não tenho nada. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e acredito que por ele também”.

powered by Rubicon Project

Entenda polêmica entre Safadão e Gusttavo Lima

Antes de gravar o novo DVD no Festival Expocrato, no Ceará, Gusttavo afirmou que a concorrência estava tentando prejudicar sua carreira. “A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão. Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, alertou o sertanejo, homenageado pela dupla Zé Neto e Cristiano em show.

Músico fala sobre relação com a ex-mulher

Safadão também comentou a polêmica com Mileide Mihaile após o caso chegar a Justiça. Pai de Yhudy, de 8 anos, o forrozeiro revelou que algumas pendências serão resolvidas para que ambas as partes sigam em paz. “Não sei como estão os assuntos, mas é lógico que eu desejo sempre que esteja tudo bem. A gente deseja que isso acabe de uma ver por todas. Ninguém mais aguenta esse assunto, acho que foi mais do que exposto. Eu jamais vou querer confusão com ninguém, principalmente, com a mãe do meu filho. Tem algumas coisas pendentes mas que vão se resolver. Em nome de Jesus, vão se resolver”, declarou o marido de Thyane Dantas, com quem tem Dom, de 10 meses, e Ysis, de 5 anos.

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *