Início / Últimas Notícias / 50 Cent dá soco em mulher em show

50 Cent dá soco em mulher em show

50 CENT

O rapper americano 50 Cent agrediu com um violento soco uma fã que assistia a um show em Baltimore, nos Estados Unidos, no último sábado. As imagens, divulgadas esta semana na internet, mostram o momento exato da agressão.

Ao fim de uma música, Cent começa a interagir com fãs perto do palco. Ele segura a mão de uma delas, que começa a puxá-lo. Desequilibrado, 50 Cent cai desferindo um violento golpe contra o peito de uma das mulheres. Um princípio de confusão chega a se formar no local. “Diga a ela para subir aqui. Diga a ela para subir aqui”, repete 50 Cent em seguida no microfone.

A fã então é levada por um segurança ao palco e recebe um abraço e conversa rapidamente com o rapper. Mais calma, ela passa a assistir à apresentação em cima do palco e ensaia passos da dança twerk, aparentemente perdoando o rapper.

Segundo a imprensa americana, Cent ainda não se posicionou sobre o caso de violência, e a fã ainda não informou se pretende processar o artista por agressão.

Esta não é a primeira vez que 50 Cent parte para cima de fãs mulheres em shows. Em 2005, ele foi condenado a passar dois anos em liberdade condicional após ferir três mulheres em um ataque de fúria em uma apresentação. O motivo ele teria sido atingido por uma garrafa no palco.

Assista o momento da agressão clicando aqui.

Uol

Confira também

Danilo Gentili desabafa e recebe recado de Jair Bolsonaro

Danilo Gentili comemorou ter sido citado por Silvio Santos, durante uma conversa com Jair Bolsonaro(PSL), no programa do ...

Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam lançamento de música juntos

Os cantores Ed Sheeran e Justin Bieber anunciaram na segunda-feira, 6, que irão lançar uma ...

Diretor de Game Of Thrones fala sobre mico com copo da Starbucks; confira

CONTÉM SPOILER Para aqueles que assistiram ao último episódio de Game of Thrones, exibido na HBO, no ...

Após salvar ‘Bohemian Rapsody’, Dexter Fletcher cria as recordações de Elton John

Entre recordações e fantasias, Elton John conta sua história, e faz isso através do olhar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *