terça-feira , 20 outubro 2026

Angélica confirma retorno ao SBT; saiba o motivo

TV

Angélica confirma retorno ao SBT; saiba o motivo

Angélica está entre as famosas confirmadas em atração na emissora, marcada para ir ao ar no próximo mês

Angélica – (Reprodução: Instagram)

O Teleton voltou com tudo esse ano! Dando alguns detalhes sobre o evento, o SBT marcou uma entrevista de imprensa nas sede da emissora, na tarde de terça-feira, (20), e revelou alguns dos convidados especiais da atração solidária, inclusive o de Angélica, que acabou de estrear a nova temporada de seu programa no GNT: ‘Angélica Ao Vivo’. Nesse ano, a campanha será exibida ao vivo, entre os dias 06 e 07 de novembro.

Apresentado por Celso Portiolli, a coletiva revelou alguns dos nomes que farão parte dessa atração. Depois de fazer um pouco de mistério,  o apresentador não guardou segredo e revelou alguns dos nomes confirmados: “A Ana Castela, Xuxa, Péricles, Manu Bathidão, a Juliane, Gustavo Mioto, Daniel, Léo Foguete, a Priscilla, Aline Barros, Natan, Melody, Priscila Sena, a Eliana, Maísa, Angélica“, contou.

Retornando aos palcos do SBT

O apresentador ainda aproveitou para brincar sobre a presença de Angélica, Eliana e Xuxa, e ainda sugeriu uma possível parceria das três no palco do Teleton: “Caramba, vocês vão reunir as três loiras aqui, é isso? Angélica, Xuxa e Eliana. Que legal, hein?”, disse, de acordo com coluna Fernando Melo do Área VIP.

Mais tarde, a própria Angélica apareceu na tela da coletiva e confirmou sua presença, agradecendo o convite para mais um ano na campanha solidária: “Poder fazer parte dessa corrente de solidariedade, poder fazer parte dessa festa realmente me deixa muito feliz e honrada! Então no dia 7 eu estarei com vocês no Teleton. Um beijo!”, completou, em vídeo publicado pelo jornalista Rodrigo Ceribelli.

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por Rodrigo Ceribelli (@ceribellirodrigo)

Taróloga crava quem vai vencer a eleição e faz revelação assustadora para candidato: ‘Doença’

A participação de Tainara de Oxóssi no Programa Chupim, da Rádio Metropolitana FM, repercutiu após a taróloga apresentar uma previsão sobre a corrida presidencial no Brasil. Durante a atração, a espiritualista utilizou o baralho cigano para interpretar os possíveis desdobramentos da disputa eleitoral.Em conversa com Marcelo Barbur, conhecido como Beby, e os demais integrantes do programa, Tainara declarou que, segundo sua leitura das cartas, Flávio Bolsonaro (PL) sairia vitorioso no confronto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao comentar a previsão para o segundo turno, a taróloga também fez questão de esclarecer que não possui preferência política, ressaltando que sua análise foi feita com base nas interpretações do baralho cigano.

Leia também: Web se choca com nome bíblico incomum da filha de Pyong Lee: ‘Não é possível, horrível’

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Confira também

Sua empresa vende bem, mas falta dinheiro? A contabilidade pode explicar

Sua empresa vende bem, mas falta dinheiro? A contabilidade pode explicar

Vender bastante e fechar o mês com lucro parece a combinação ideal para qualquer empresa. …

Raro: Apenas 994 pessoas no Brasil têm o nome da filha de Pyong Lee; veja

Raro: Apenas 994 pessoas no Brasil têm o nome da filha de Pyong Lee; veja

Famosos Raro: Apenas 994 pessoas no Brasil têm o nome da filha de Pyong Lee; …

IBGE terá seleção com 325 vagas temporárias; veja o que se sabe

IBGE terá seleção com 325 vagas temporárias; veja o que se sabe

Agentes Censitários de Pesquisa por Telefone IBGE Cal Guimarães/Agência IBGE Notícias O Instituto Brasileiro de …

Fã resgata vídeo de atriz negando foto em evento no Rio de Janeiro

Fã resgata vídeo de atriz negando foto em evento no Rio de Janeiro

Famosos Fã resgata vídeo de atriz negando foto em evento no Rio de Janeiro Atriz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *