Início / Últimas Notícias / “A vingança nunca é plena…” para Trump, gafe no Oscar foi causada pela obsessão contra ele

“A vingança nunca é plena…” para Trump, gafe no Oscar foi causada pela obsessão contra ele

trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que a confusão no fim da cerimônia do Oscar foi causada pela obsessão de Hollywood por ele, assinalando que a premiação “focou tanto na política” que se descuidou dos aspectos principais da cerimônia.

– Acho que estavam tão focados na política que não conseguiram colocar a cerimônia em ordem no final – analisou Trump em entrevista ao site conservador Breitbart News. – Foi um pouco triste, tirou um pouco do glamour do Oscar, não parecia uma noite muito glamourosa. Já estive no Oscar, tinha algo muito especial faltando, e terminar daquele jeito foi triste – concluiu o presidente americano.

No momento do anúncio do prêmio de Melhor Filme, um envelope errado foi entregue aos apresentadores, que anunciaram La La Land como vencedor, quando o prêmio deveria ser entregue a Moonlight.

A cerimônia foi pontuada do início ao fim por ironias e críticas ao presidente americano, que tem poucos admiradores na indústria do cinema.

– Temos que agradecer ao presidente Trump. Lembram no ano passado, quando diziam que o Oscar era racista? Isso ficou no passado graças a ele – ironizou o apresentador Jimmy Kimmel, referindo-se aos dois anos muito criticados da premiação por ter apenas brancos indicados nas categorias de atuação ou direção.

 

Fonte: Zero Hora

Confira também

Danilo Gentili desabafa e recebe recado de Jair Bolsonaro

Danilo Gentili comemorou ter sido citado por Silvio Santos, durante uma conversa com Jair Bolsonaro(PSL), no programa do ...

Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam lançamento de música juntos

Os cantores Ed Sheeran e Justin Bieber anunciaram na segunda-feira, 6, que irão lançar uma ...

Diretor de Game Of Thrones fala sobre mico com copo da Starbucks; confira

CONTÉM SPOILER Para aqueles que assistiram ao último episódio de Game of Thrones, exibido na HBO, no ...

Após salvar ‘Bohemian Rapsody’, Dexter Fletcher cria as recordações de Elton John

Entre recordações e fantasias, Elton John conta sua história, e faz isso através do olhar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *