segunda-feira , 19 agosto 2019
Início / Últimas Notícias / Alok se casa ao amanhecer no Cristo

Alok se casa ao amanhecer no Cristo

O casamento do DJ Alok com a médica Romana Novais aos pés do Cristo Redentor inaugurou um novo horário de cerimônia no santuário. “A missa começou às 5h30, foi um pedido do Alok”, conta Padre Omar, reitor do espaço e celebrante do enlace, nesta terça-feira (15).

A união do artista com a jovem médica foi mantida em sigilo e reservada à família, mas o Globocop flagrou o fim da cerimônia durante o Bom Dia Rio. “É um casal iluminado, um jovem casal muito católico”, diz o padre.

Qualquer um pode se casar no Cristo. “A cerimônia tanto pode ser aos pés do monumento ou na Capela de Nossa Senhora da base”, explica Padre Omar. O santuário também celebra bodas e batizados.

O reitor não falou em valores. “Não é caro. A gente também pede uma doação ao santuário, o que o Alok fez”, disse. Em 2017, uma cerimônia simples custava cerca de R$ 2,5 mil.

Padre Omar afirmou que a procura por celebrações no alto do Corcovado aumentou bastante depois do casamento de Guy Oseary, empresário de Madonna, com a modelo Michele Alves, há dois anos. “Imagino que o casamento do Alok também vá impulsionar”, crê o padre.

A solicitação de cerimônia deve ser feita na página do santuário. “O trâmite religioso é o mesmo de qualquer igreja”, ressalta Padre Omar. “A documentação, curso de noivos”, exemplifica. Na mesma página também é possível pedir batizados e missas.

Padre Omar garante que ainda há vagas para 2019. “Podemos fazer qualquer dia, em qualquer horário, sempre dá para encaixar”, frisa. “É o camarote do Rio de Janeiro”, emenda.

Padre Omar celebra o casamento de Alok e Romana — Foto: Santuário do Cristo Redentor

Romana e Alok no casamento no Cristo — Foto: Santuário do Cristo Redentor

Alok e Romana se beijam — Foto: Santuário do Cristo Redentor

Convidados aplaudem o casal no fim da cerimônia — Foto: Santuário do Cristo Redentor

Músicos ficaram na base do monumento no casamento de Alok — Foto: Santuário do Cristo Redentor

G1

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *