segunda-feira , 19 agosto 2019
Início / Lançamentos & Novidades / Anitta diz que é bissexual há 10 anos: ‘qualquer um pode’

Anitta diz que é bissexual há 10 anos: ‘qualquer um pode’

Seguindo com a divulgação do novo álbum de sua carreira, Anittaapresentou Kisses na Espanha, na cidade de Madrid, e concedeu uma entrevista ao site espanhol Shangay.

No bate-papo, a cantora revelou detalhes de sua vida sexual. “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo porque não queria contar diretamente para a imprensa”, afirmou Anitta. A cantora temia que a mídia “não soubesse tratar o tema de forma respeitosa”.

Ela disse que descobriu a bissexualidade quando tinha apenas 13 anos de idade. “E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele”, relembra, com bom humor.

Na capa do álbum KissesAnitta aparece de frente para ela mesma, apenas com tapas seios e uma peruca loira, se beijando. “Isso revela uma mulher independente, que não precisa de mais ninguém, nem para beijar”, conclui.

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *