segunda-feira , 19 agosto 2019
Início / Últimas Notícias / Antes apoiador de Bolsonaro, Lobão vira crítico do governo: “Está uma zona ingovernável”

Antes apoiador de Bolsonaro, Lobão vira crítico do governo: “Está uma zona ingovernável”

Nos últimos anos, o cantor Lobão se tornou uma das vozes mais ativas da direita brasileira, especialmente nas redes sociais, apoiando a eleição de Jair Bolsonaro no ano passado. Meses depois, porém, ele se diz desapontado com o governo e define a gestão como um “desastre”.

“Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”, disse o cantor em entrevista ao Valor Econômico. Lobão ainda declarou que não vota no PT após uma promessa não cumprida de Lula na área da educação.

“O Bolsonaro definitivamente não tem voz, nem inteligência política para isso. Está longe de ser um estadista. Está uma zona ingovernável”, completou.

O músico também criticou apoiadores de Olavo de Carvalho, autor de livros que o cantor já leu e com quem teve contato nos últimos anos. “É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata, não tem empatia por ninguém, é um ególatra”, declarou Lobão.

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *