segunda-feira , 19 agosto 2019
Início / Lançamentos & Novidades / Apito Amigo estreia nova tecnologia de transmissão e inaugura os trabalhos da Web TV Amigos do Rio Pardo

Apito Amigo estreia nova tecnologia de transmissão e inaugura os trabalhos da Web TV Amigos do Rio Pardo

Nesta segunda-feira (20) estreou na 88 FM um novo formato de transmissão do Apito Amigo abrindo os trabalhos da Web TV Amigos do Rio Pardo. A tecnologia de Streaming empregada é o que existe de mais moderno no mercado. Na exibição do programa estão sendo utilizadas 3 câmeras e uma série de efeitos transição, logotipo dos patrocinadores na tela, além do som, que é o mesmo que os ouvintes da emissora acompanham pelo rádio.

O bom humor com toda a acidez que já caracteriza a atração continua o mesmo. Ênio Fly, Fejão, Guilherme Pão e Ivan Nascimento, respectivamente torcedores de Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras dão o tom escrachado ao futebol nacional e internacional, sempre de segunda a sexta, das 13:00 às 14:00.

O lance agora é aguardar as demais novidades que devem pintar na Web TV Amigos do Rio Pardo, que está preparando uma grade de programação muito especial para que você não pense duas vezes para dar o clique. Aguarde!

 

Novos recursos foram empregados na transmissão, como a arte com o logotipo dos patrocinadores em toda a extensão da tela

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *