Início / Últimas Notícias / Após sanduíche, Mário Gomes recebe propostas e vira alvo de programas de TV

Após sanduíche, Mário Gomes recebe propostas e vira alvo de programas de TV

mario

Um sanduíche nunca rendeu tanto para seu chef. Depois que a nova empreitada de Mário Gomes foi revelada, a rotina do ex-galã virou de pernas para o ar. O UOL tentou contato com ele por telefone, mas a entrevista ficou só no “quase por conta do estranhamento do intérprete diante da extensa agenda de pedidos de diversos veículos, incluindo o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, no qual ele foi entrevistado por telefone na quinta-feira (9), e o “Programa do Gugu”,

mas optou falar primeiro com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís. “Não tenho a menor condição de falar com você hoje”, garantiu o ator, que se ocupava de outras atividades enquanto falava, brevemente, ao telefone.
A recente exposição do ator, cujo trabalho mais recente na TV foi a participação série “Magnífica 70” do canal HBO, no ano passado, também gerou várias propostas comerciais.
“Pintaram milhões de propostas, até surgiu o ’embaixador do hambúrguer’, o cara que quer fazer uma competição de hambúrguer comigo. Então, eu estou radiante, eufórico, não e,

mas os caras estão gostando do x-burguer sem comer. Estou muito satisfeito, eu pensei ‘que louco, como a vida da gente dá voltas'”, afirmou ele, na entrevista a Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde É Sua”.
No programa, Mário afirmou ainda que não sente falta de fazer novelas. “Gosto de fazer, mas acho que tudo tem o seu tempo, e estou curtindo muito essa minha vida atual, e não aquela coisa mais constante, aquele massacre.

Parece fácil a vida de ator, mas é puxado”, disse ele, que recentemente também ajudou a criar uma horta comunitária no Retiro dos Artistas, no Rio.

Na internet, logo depois que a notícia foi publicada pelo jornal “Extra”, Mário deu a “receita” do sanduíche. “Depois mostro a vocês a criação gourmet. O tal do sanduba. Um dos truques é a cebola reduzida no vinho ou na cerveja

preta e caramelizada com toque de chocolate especial que dá uma quebrada no sal geral”, escreveu no Facebook.
O ator, que traz em seu currículo várias novelas de sucesso, entre elas, “Guerra dos Sexos” (1983), “Vereda Tropical” (1984), “Rainha da Sucata” (1990), “Perigosas Peruas” (1992) e “A Favorita” (2008), também esteve na mídia há pouco tempo por outra razão além da arte: política. Ele foi um dos famosos que apoiaram a campanha do atual prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella.
Fonte: Uol

Confira também

Danilo Gentili desabafa e recebe recado de Jair Bolsonaro

Danilo Gentili comemorou ter sido citado por Silvio Santos, durante uma conversa com Jair Bolsonaro(PSL), no programa do ...

Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam lançamento de música juntos

Os cantores Ed Sheeran e Justin Bieber anunciaram na segunda-feira, 6, que irão lançar uma ...

Diretor de Game Of Thrones fala sobre mico com copo da Starbucks; confira

CONTÉM SPOILER Para aqueles que assistiram ao último episódio de Game of Thrones, exibido na HBO, no ...

Após salvar ‘Bohemian Rapsody’, Dexter Fletcher cria as recordações de Elton John

Entre recordações e fantasias, Elton John conta sua história, e faz isso através do olhar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *