Início / Últimas Notícias / Após sanduíche, Mário Gomes recebe propostas e vira alvo de programas de TV

Após sanduíche, Mário Gomes recebe propostas e vira alvo de programas de TV

mario

Um sanduíche nunca rendeu tanto para seu chef. Depois que a nova empreitada de Mário Gomes foi revelada, a rotina do ex-galã virou de pernas para o ar. O UOL tentou contato com ele por telefone, mas a entrevista ficou só no “quase por conta do estranhamento do intérprete diante da extensa agenda de pedidos de diversos veículos, incluindo o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, no qual ele foi entrevistado por telefone na quinta-feira (9), e o “Programa do Gugu”,

mas optou falar primeiro com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís. “Não tenho a menor condição de falar com você hoje”, garantiu o ator, que se ocupava de outras atividades enquanto falava, brevemente, ao telefone.
A recente exposição do ator, cujo trabalho mais recente na TV foi a participação série “Magnífica 70” do canal HBO, no ano passado, também gerou várias propostas comerciais.
“Pintaram milhões de propostas, até surgiu o ’embaixador do hambúrguer’, o cara que quer fazer uma competição de hambúrguer comigo. Então, eu estou radiante, eufórico, não e,

mas os caras estão gostando do x-burguer sem comer. Estou muito satisfeito, eu pensei ‘que louco, como a vida da gente dá voltas'”, afirmou ele, na entrevista a Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde É Sua”.
No programa, Mário afirmou ainda que não sente falta de fazer novelas. “Gosto de fazer, mas acho que tudo tem o seu tempo, e estou curtindo muito essa minha vida atual, e não aquela coisa mais constante, aquele massacre.

Parece fácil a vida de ator, mas é puxado”, disse ele, que recentemente também ajudou a criar uma horta comunitária no Retiro dos Artistas, no Rio.

Na internet, logo depois que a notícia foi publicada pelo jornal “Extra”, Mário deu a “receita” do sanduíche. “Depois mostro a vocês a criação gourmet. O tal do sanduba. Um dos truques é a cebola reduzida no vinho ou na cerveja

preta e caramelizada com toque de chocolate especial que dá uma quebrada no sal geral”, escreveu no Facebook.
O ator, que traz em seu currículo várias novelas de sucesso, entre elas, “Guerra dos Sexos” (1983), “Vereda Tropical” (1984), “Rainha da Sucata” (1990), “Perigosas Peruas” (1992) e “A Favorita” (2008), também esteve na mídia há pouco tempo por outra razão além da arte: política. Ele foi um dos famosos que apoiaram a campanha do atual prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella.
Fonte: Uol

Confira também

Sport Flash: Real Madrid tenta volta imediata de Zidane após vexame

A eliminação vexatória para o Ajax em pleno Santiago Bernabéu nas oitavas de final da Liga dos Campeões instaurou, ...

Cidade News: Polêmica: look de Ju Paes teria partes de ave rara, diz ONG

Carnaval sem polêmica não é Carnaval. Depois do imbróglio entre Anitta, Bruna Marquezine e Neymar, agora ...

Capitã resgata poder feminino no Universo Marvel

Foram necessários cerca de 20 filmes dedicados à glória dos X-Men, do Homem de Ferro ...

Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si, diz cantor do hit

Carnaval ainda nem começou, mas já tem uma forte favorita ao posto de hit da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *