segunda-feira , 19 agosto 2019
Início / Lançamentos & Novidades / Bilheterias Brasil: Tom Cruise derrota Drácula e Sr. Incrível

Bilheterias Brasil: Tom Cruise derrota Drácula e Sr. Incrível

Quem diria que Tom Cruise estaria no topo da sua carreira aos 56 anos, e com 37 anos de carreira? Quebrando recordes nos Estados Unidos e no Brasil, Missão Impossível – Efeito Fallout levou 695 mil brasileiros aos cinemas no primeiro fim de semana, disparando na liderança apesar da forte concorrência com as animações familiares.

Assim, Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas caiu para a segunda posição, com 581 mil espectadores, enquanto Os Incríveis 2 levou mais de 480 mil pessoas aos cinemas, em terceiro lugar. Presentes em mais de 600 cinemas cada um, os três primeiros do ranking também registraram as maiores médias de espectadores por sala, comprovando que a atenção do público se concentrou em torno destas três produções da Paramount, Sony e Disney.

O top 5 foi completado por Homem-Formiga e a Vespa (151 mil espectadores) e Jurassic World – Reino Ameaçado (85 mil espectadores). Além de Missão Impossível, as melhores estreias foram o romance fantástico Todo Dia (40 mil espectadores, em oitavo lugar) e a comédia de humor negro A Festa (9 mil espectadores, em nono lugar).

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *