domingo , 13 outubro 2019
Início / Últimas Notícias / Bohemian Rhapsody é o filme mais premiado do Oscar

Bohemian Rhapsody é o filme mais premiado do Oscar

A 91ª edição do Oscar ocorreu na noite de ontem (24) às 22h00, exibida no Teatro Dolby, na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos.

O filme com maior número de premiações foi “Bohemian Rhapsody”, que conta a história de Freddie Mercury e da banda Queen. O longa-metragem recebeu as estatuetas nas seguintes categorias: Melhor MontagemMelhor Edição de SomMelhor Mixagem de Som e Melhor Ator, com Rami Malek.

                               Rami Malek

O prêmio de melhor filme foi para “Green Book- O Guia”, assim como o de ator coadjuvante, para Mahershala Ali, e de Roteiro Original.

O longa produzido pela Marvel, “Pantera Negra”, recebeu três estatuetas por Melhor Trilha Sonora, Design de Produção e Melhor Figurino.

O prêmio de melhor atriz foi para Olivia Colman, pelo seu papel no filme “A favorita”. Já o de melhor atriz coadjuvante, foi conquistado por Regina King, pelo filme “Se a rua Beale falasse”.

A categoria melhor animação ficou com o filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”, enquanto a de melhor filme estrangeiro foi para “Roma”, o longa mexicano.

Melhor Documentário foi para “Free Solo”, filme que mostra o trabalho do alpinista Alex Honnold.

O Oscar de Melhor Canção Original, foi conquistado por “Shallow” (Nasce uma estrela) de Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt.

 

Noite do FlashBack

Inspirados no sucesso do filme “Bohemian Rhapsody”, o programa “88 Graus” da rádio Cidade Livre apresenta a “Noite do FlashBack”, evento que será realizado no dia 23 de março, à partir das 22h00, na Sede da Associação Atlética Riopardense. O evento terá a presença da banda cover “Queen Tribute Brazil”, considerada a melhor do país.

Todos os interessados devem entrar em contato com Ivair Breda, pelo celular: (19)99707-2592, para reservar mesas e comprar ingressos.

 

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *