segunda-feira , 19 agosto 2019
Início / Lançamentos & Novidades / Bruno Gagliasso e Gio Ewbank agradecem apoio após ataque racista a Títi:’Fortes’

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank agradecem apoio após ataque racista a Títi:’Fortes’

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se posicionaram na web nesta terça-feira (28) em agradecimento às diversas demonstrações de apoio feitas por amigos famosos – como Ivete Sangalo, Luan Santana e Sasha Meneghel – e também por anônimos após a filha do casal, Títi, sofrer um ataque racista da suposta socialite Day McCarthy, cuja conta no Instagram voltou a ser excluída após ser reativada. “Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça”, escreveu o texto publicado pelos dois atores, que procuraram a Justiça e denunciaram Day.

Milhares de pessoas são vítimas’, afirmou casal

Na postagem, Gagliasso e Ewbank relembraram os ataques anteriores sofridos pela menina, também nas redes sociais. “Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país”, ressaltava a postagem, citando uma frase do músico Gilberto Gil: “Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial”. Ao fim do texto, o casal acrescentou ainda três hashtags: “antiracism”, “antiracista” e “amor”.

Maternidade mudou corpo de Giovanna Ewbank: ‘Dor na coluna’

Em recente entrevista, Giovanna contou como a chegada de Títi mudou com todo seu organismo. “Em um ano de maternidade, parece que eu envelheci dez. O corpo… É dor na coluna, porque segura no colo, e aí não tem posição no avião porque a filha tá aqui, você sai do avião toda torta”, explicou à youtuber Bianca Andrade, aos risos, a atriz de 31 anos, acrescentando que isso não era algo negativo: “Mas é a melhor coisa do mundo. E eu nunca tinha pensado em ser mãe e hoje parece que eu nasci para isso e só!”.

 

Terra

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *