Início / Lançamentos & Novidades / Bruno Gagliasso e Gio Ewbank agradecem apoio após ataque racista a Títi:’Fortes’

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank agradecem apoio após ataque racista a Títi:’Fortes’

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se posicionaram na web nesta terça-feira (28) em agradecimento às diversas demonstrações de apoio feitas por amigos famosos – como Ivete Sangalo, Luan Santana e Sasha Meneghel – e também por anônimos após a filha do casal, Títi, sofrer um ataque racista da suposta socialite Day McCarthy, cuja conta no Instagram voltou a ser excluída após ser reativada. “Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça”, escreveu o texto publicado pelos dois atores, que procuraram a Justiça e denunciaram Day.

Milhares de pessoas são vítimas’, afirmou casal

Na postagem, Gagliasso e Ewbank relembraram os ataques anteriores sofridos pela menina, também nas redes sociais. “Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país”, ressaltava a postagem, citando uma frase do músico Gilberto Gil: “Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial”. Ao fim do texto, o casal acrescentou ainda três hashtags: “antiracism”, “antiracista” e “amor”.

Maternidade mudou corpo de Giovanna Ewbank: ‘Dor na coluna’

Em recente entrevista, Giovanna contou como a chegada de Títi mudou com todo seu organismo. “Em um ano de maternidade, parece que eu envelheci dez. O corpo… É dor na coluna, porque segura no colo, e aí não tem posição no avião porque a filha tá aqui, você sai do avião toda torta”, explicou à youtuber Bianca Andrade, aos risos, a atriz de 31 anos, acrescentando que isso não era algo negativo: “Mas é a melhor coisa do mundo. E eu nunca tinha pensado em ser mãe e hoje parece que eu nasci para isso e só!”.

 

Terra

Confira também

Sport Flash: Real Madrid tenta volta imediata de Zidane após vexame

A eliminação vexatória para o Ajax em pleno Santiago Bernabéu nas oitavas de final da Liga dos Campeões instaurou, ...

Cidade News: Polêmica: look de Ju Paes teria partes de ave rara, diz ONG

Carnaval sem polêmica não é Carnaval. Depois do imbróglio entre Anitta, Bruna Marquezine e Neymar, agora ...

Capitã resgata poder feminino no Universo Marvel

Foram necessários cerca de 20 filmes dedicados à glória dos X-Men, do Homem de Ferro ...

Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si, diz cantor do hit

Carnaval ainda nem começou, mas já tem uma forte favorita ao posto de hit da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *