domingo , 13 outubro 2019
Início / Lançamentos & Novidades / Cantor Nahim é preso após invadir casa de ex-mulher

Cantor Nahim é preso após invadir casa de ex-mulher

Quem tem mais de 35 anos certamente já ouviu falar de Nahim. O cantor fez muito sucesso nos anos 80 com canções como  “ Coração”, “Coração de Melão”, “Taka Taka”, “Olhos Abertos” e era figurinha tarimbada no “Qual é a Música” de Sílvio Santos, programa do qual ostenta a coroa de maior campeão.

Acontece que ele (hoje com 66 anos) está preso em um centro de detenção provisória de Pinheiros, em São Paulo, há cinco dias. O cantor foi pego pela polícia após invadir a residência de uma ex-mulher.

Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, a antiga parceira tem uma medida protetiva contra o veterano. No entanto, o documento foi descumprido após ele entrar sem autorização na casa dela.

Andrea Andrade, a atual companheira, ressaltou que o famoso foi apenas visitar os cachorros que os dois mantêm juntos. Porém, a moça estava no imóvel ao mesmo momento e uma confusão acabou sendo criada.

Com toda essa situação, não cabe fiança a Nahim, que também tem alguns problemas de saúde. O artista continuará preso até um novo julgamento, já que a ex-mulher se recusa a retirar a denúncia.

 

Nahim na capa do álbum “Dá coração”, no auge do sucesso

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *