Início / Ênio Fly / Chuá! Oscar participará de jogo NBA em homenagem a ele

Chuá! Oscar participará de jogo NBA em homenagem a ele

Selecionado para jogar na NBA pelo New Jersey Nets em 1984, Oscar Schmidt, considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos e membro do Hall da Fama, nunca chegou a jogar na liga norte-americana. Por regras da época, quem atuasse na NBA não poderia jogar pela seleção brasileira, motivo pelo qual Oscar decidiu abrir mão de um de seus grandes sonhos.

Passaram 33 anos e chegou a hora de uma correção histórica. Em uma ação inédita da ESPN e Budweiser, o brasileiro jogará pela primeira vez na NBA, conforme uma fonte acaba de confidenciar ao blog. Será no dia 27 de janeiro de 2017, em Cleveland, quando o Cavs receberá o Brooklyn Nets. A partida será em Ohio, no ginásio do atual campeão da NBA.

Ainda não se sabe exatamente o formato da homenagem, mas a tendência é que Oscar seja apresentado junto com os times e que, antes da partida oficial, jogue por cerca de 5, 10 minutos com o Nets, que seria seu time há três décadas para que possa sentir o gostinho de uma partida de NBA. A Budweiser e a ESPN preparam um vídeo promocional bem emocionante para a próxima semana e pretende fazer inúmeras ações com o Mão Santa para potencializar a ação promocional.

Ontem mesmo Oscar publicou um vídeo em seu Facebook com a legenda: ”Voltando aos treinos para deixar a mira afiada e honrar o grande desafio que vem por aí. Muito Feliz por tudo isso!”.

Confira o treinamento de Oscar clicando aqui
 622_00996c24-4cd2-329b-9050-d9ee9610b13f

Confira também

Danilo Gentili desabafa e recebe recado de Jair Bolsonaro

Danilo Gentili comemorou ter sido citado por Silvio Santos, durante uma conversa com Jair Bolsonaro(PSL), no programa do ...

Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam lançamento de música juntos

Os cantores Ed Sheeran e Justin Bieber anunciaram na segunda-feira, 6, que irão lançar uma ...

Diretor de Game Of Thrones fala sobre mico com copo da Starbucks; confira

CONTÉM SPOILER Para aqueles que assistiram ao último episódio de Game of Thrones, exibido na HBO, no ...

Após salvar ‘Bohemian Rapsody’, Dexter Fletcher cria as recordações de Elton John

Entre recordações e fantasias, Elton John conta sua história, e faz isso através do olhar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *