Início / Lançamentos & Novidades / Lady Gaga nega romance com Bradley Cooper: “É abismal”

Lady Gaga nega romance com Bradley Cooper: “É abismal”

Par romântico de Bradley Cooper no filme Nasce uma EstrelaLady Gaga se deparou com rumor de romance com o ator que ganhou força nas redes sociais. Após ser premiada e realizar performance icônica de Shallow no Oscar 2019, a cantora concedeu um entrevista para o programa do comediante Jimmy Kimmel e avaliou os burburinhos.

“Você tinha essa conexão com Bradley que, instantaneamente, e acho que isso é um elogio, as pessoas começaram a dizer: ‘Ah, elas devem estar apaixonados'”, disse o apresentador. Em seguida, Gaga revirou os olhos e afastou de vez qualquer envolvimento com o galã. “Primeiro, a mídia social, francamente, é o banheiro da Internet. E o que isso fez à cultura pop é abismal. E as pessoas viam amor, e adivinhe, era isso que queríamos que você visse”, explicou nesta quarta-feira (27).

Cantora avalia performance no Oscar: ‘É uma história de amor’

Vencedora da categoria de Melhor Canção Original, a estrela do pop, que usou look inspirado no drama Bonequinha de Luxo, continuou a falar sobre seu dueto com Bradley na premiação, que se tornou um verdadeiro sucesso. “Esta é uma canção de amor, Shallow. O filme A Star Is Born é uma história de amor. Nós trabalhamos muito, trabalhamos a semana inteira nessa performance”, acrescentou a loira. Vale lembrar que a primeira performance de Shallow dos dois aconteceu em janeiro deste ano.

Lady Gaga revela que ator dirigiu filme.

Gaga ainda revelou que a performance foi dirigida pelo companheiro de cena. “Vocês sabem que eu nunca entrego o controle sobre uma performance ao vivo no palco e eu já fiz um milhão delas, mas Bradley dirigiu este filme e ele dirigiu, obviamente, os momentos musicais do filme, incluindo Shallow. Então eu sabia que ele tinha a visão de como isso deveria ser, e então eu pensei: ‘O que você acha Bradley?’ E ele colocou tudo para fora”, contou.

 

Para concluir sua participação, a cantora recordou os shows que fazia com cantor norte-americano, de 90 anos, Tony Bennett: “Do ponto de vista da performance, era tão importante para nós dois estarmos conectados o tempo todo. Olha, eu tive meus braços em volta de Tony Bennett por três anos em turnê pelo mundo. Quando você está cantando músicas de amor, é o que você quer que as pessoas sintam”, concluiu.

 

 

Terra

Confira também

Danilo Gentili desabafa e recebe recado de Jair Bolsonaro

Danilo Gentili comemorou ter sido citado por Silvio Santos, durante uma conversa com Jair Bolsonaro(PSL), no programa do ...

Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam lançamento de música juntos

Os cantores Ed Sheeran e Justin Bieber anunciaram na segunda-feira, 6, que irão lançar uma ...

Diretor de Game Of Thrones fala sobre mico com copo da Starbucks; confira

CONTÉM SPOILER Para aqueles que assistiram ao último episódio de Game of Thrones, exibido na HBO, no ...

Após salvar ‘Bohemian Rapsody’, Dexter Fletcher cria as recordações de Elton John

Entre recordações e fantasias, Elton John conta sua história, e faz isso através do olhar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *