quinta-feira , 14 novembro 2019
Início / Últimas Notícias / Neymar chorou em depoimento e diz que usou camisinha, diz TV

Neymar chorou em depoimento e diz que usou camisinha, diz TV

O atacante Neymar afirmou que usou preservativo no encontro com a modelo Najila Trindade, em Paris, de acordo com o Jornal Nacional, da Rede Globo. A declaração contraria a informação da modelo, que afirma que a falta de camisinha foi o ponto central da discussão entre os dois e que teria originado o estupro alegado por Najila.

O jogador afirmou que jogou a camisinha no vaso sanitário e usou proteção para não se expor, pois era um atleta. De acordo com Najila, o suposto crime começou no momento em que ela fala que não tem camisinha e Neymar continua o ato sexual sem preservativo.

Após o depoimento, que durou cerca de 3h30, Neymar se emocionou sobre a acusação de estupro e relatou se drama pessoal. O atacante do PSG afirmou que esse é o pior acontecimento de sua vida e chegou a afirmar que nenhuma lesão se compara ao momento que vem vivendo desde 31 de maio, quando a modelo registrou Boletim de Ocorrência por estupro. Neymar foi cortado da Copa América, que começa nesta sexta-feira, por ruptura do ligamento tornozelo direito. Por isso, ele chegou à delegacia com o auxílio de muletas.

Neymar confessou ainda que o escândalo afetou a vida de seu filho, David Lucca, tem faltado à escola, pois tem sido vítima de bullying. Ele contou que os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *