sexta-feira , 20 setembro 2019
Início / Últimas Notícias / Cidade News: Polêmica: look de Ju Paes teria partes de ave rara, diz ONG

Cidade News: Polêmica: look de Ju Paes teria partes de ave rara, diz ONG

Carnaval sem polêmica não é Carnaval. Depois do imbróglio entre Anitta, Bruna Marquezine e Neymar, agora é a vez de Juliana Paes. A atriz entrou esplendorosa à frente da bateria da Grande Rio com uma fantasia inspirada no pássaro raro Ave do Paraíso, com styling de Yan Acioli e execução de Henrique Filho.

O problema é que a ONG Ampara Animal fez uma publicação em seu Instagram acusando a atriz de usar partes do corpo da ave raríssima no adorno da cabeça. “Na escola de samba Grande Rio tivemos a Juliana Paes, com uma fantasia que deveria homenagear a quase extinta Ave do Paraíso e tinha partes do corpo da ave raríssima importadas da Indonésia em seu adorno de cabeça”. A entidade citou também Magda Moraes, que teria usado 4 mil penas de faisão para a fantasia de Malévola, no desfile da Império da Casa Verde, e Renatta Terual, que teria colocado crina de cavalo, na Unidos de Padre Miguel.

Em entrevista dada ao site GShow, Henrique Filho deu alguns detalhes da fantasia. “Ela vai usar um body ultracavado. A parte de baixo é mínima, bem ousada. Tem cerca de 30 mil cristais, nas cores de um flamingo, salmão meio avermelhado. O esplendor é feito de penas fake de seda. E só. Não posso contar mais nada. É surpresa”, disse na ocasião, sem mencionar o enfeite de cabeça.

O stylist Yan Acioli, também responsável pelos looks de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador, publicou em seu Instagram, antes do desfile na Grande Rio, foto de Juliana Paes, fazendo referência à ave citada pela Ampara Animal: “Ave rara do Paraíso”. Procurado, o stylist não respondeu as ligações nem mensagens enviadas pelo Elas no Tapete Vermelho.

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *