segunda-feira , 19 agosto 2019
Início / Últimas Notícias / Polícia registra BO contra modelo que acusa Neymar

Polícia registra BO contra modelo que acusa Neymar

A Polícia Civil de São Paulo registrou um boletim de ocorrência (BO) contra a modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. Ela criticou o trabalho da corporação em entrevista ao SBT nesta semana.  Ao ser questionada pelo jornalista Roberto Cabrini sobre suposto furto de tablet, Najila disse que “a polícia é comprada”. As informações são do jornal Agora.

Segundo o documento oficial, “as declarações maculam não só a honra da Polícia Civil como instituição (…), mas, sobretudo, a honra objetiva dos servidores lotados no IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico (digitais)”.

O Sindpesp (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de SP) e a Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de SP) também repudiaram as declarações de Najila.

Confira também

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou …

Bolsonaro defende excludente de ilicitude

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma …

Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. …

Mulher salva jovem de suicídio com música do Linkin Park

Que a música tem um poder mágico sobre as pessoas e seus sentimentos, isso foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *