Novelas
/
Malvada
‘Quem Ama Cuida’: Pilar toma atitude monstruosa contra Rosa e personagem muda tudo
ATAQUE? Pilar vai aprontar contra Rosa em Quem Ama Cuida
Em Quem Ama Cuida, novela das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Pilar (Isabel Teixeira) descobrirá que foi Rosa (Tatiana Tiburcio) que contou para Adriana (Leticia Colin) sobre o documento relacionado ao pai de Brigitte (Tatá Werneck).
Furiosa, a vilã demitirá a empregada. Heitor (Renato Góes), ao saber da confusão causada pela tia, reverterá a atitude da megera e garantirá que a funcionária não perderá o emprego de maneira nenhuma, revelou o jornal O Globo.
Vale destacar que a víbora encomendou a morte de Pedro (Chay Suede) com Tom (Allan Souza Lima), mas o marido de Elenice (Mariana Sena) falou na missão. O capanga chegará a ficar um tempo na residência de Pilar para fugir da polícia após ser denunciado pela esposa por agressão.
Um dos maiores mistérios do folhetim será revelado somente no último capítulo: quem matou Arthur (Antonio Fagundes). Vários finais foram gravados. Outra dúvida envolve quem é o verdadeiro pai de Brigitte. Um exame comprovará que não tem como a morena ser biologicamente herdeira do homem que Pilar inventou ser o pai dela.
Em #QuemAmaCuida, Pilar demitirá Rosa (Tatiana Tiburcio) após descobrir que ela revelou a Adriana a existência do documento envolvendo o pai de Brigitte (Tata Werneck). No entanto, Heitor (Renato Góes) intervirá, desautorizará a tia e garantirá a permanência da funcionária na empresa.
🗞️ Coluna Play
— eplay (@forumeplay) November 7, 2026
Leia também: Cena de sexo entre Mau Mau e Felipe em ‘Quem Ama Cuida’ coloca Globo diante de decisão delicada; entenda
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
- Pilar
- Quem Ama Cuida
- Rosa
Rádio Cidade Livre FM – 88,7